Arnaldo Rocha (90 anos de idade) desencarnou às 18h40 do dia 29 de outubro (2a. feira), em sua residência, em Belo Horizonte.
Arnaldo Rocha foi marido de Meimei e amigo pessoal de Chico Xavier. Foi seu grande colaborador nos tempos de Pedro Leopoldo e um dos fundadores do Grupo Espírita Meimei.
Trabalhou durante longos anos como dialogador (como ele gostava de dizer e não doutrinador) dos trabalhos de desobsessão no Centro Espírita Meimei de Pedro Leopoldo, tendo como médium, Chico Xavier.
Foi organizador dos livros "Instruções Psicofônicas" e "Vozes do Grande Além", publicados pela FEB, e obtidos por transcrição de gravações históricas das psicofonias de Chico Xavier no Grupo Espírita Meimei.
Arnaldo participou ativamente das comemorações do Centenário de nascimento de Chico Xavier em 2010, em várias cidades, foi entrevistado por "Reformador" no 2o. semestre de 2011. Em julho deste ano participou do lançamento do DVD "Instruções Psicofônicas & Vozes do Grande Além", inclusive na sede da FEB, em Brasília. Até início de outubro dirigiu reuniões mediúnicas na sede da União Espírita Mineira.
Fonte: Rede Amigo Espírita